Youtubeplay

Revista Geográfica de Valparaíso

Estão disponíveis no LEPEG alguns exemplares da Revista Geográfica de Valparaiso. Esta revista é uma publicação anual do Instituto de Geografia da Faculdade de Recursos Naturais da Pontifícia Universidade Católica de Valparaíso, Chile.

O objetivo da publicação é a difusão de investigações dos docentes da referida Universidade a cerca da ciência geográfica e assuntos afins, mediante a publicação de trabalhos originais, inéditos ou ainda investigações que estejam relacionadas com a Região de Valparaíso em particular, e de qualquer problemática geográfica em geral.

Além disso, possibilita as publicações de diversos geógrafos, nacionais e estrangeiros, permitindo a comunicação com profissionais de outras localidades, compartilhando suas experiências, métodos, conclusões, hipóteses, etc.

Para ter acesso aos exemplares, procure a secretaria do LEPEG e informe-se sobre as condições de empréstimo.